Saiba mais sobre a nossa Política de Troca e Devolução
Desejamos que nossos clientes tenham uma boa experiência ao realizar as suas compras em nossa loja virtual. Passamos todos os produtos por um rigoroso controle de qualidade e procuramos retratá-los de forma fiel, descrevendo-os detalhadamente para que supere as expectativas dos nossos clientes, levando assim ao mínimo de trocas possíveis.
Entretanto, caso seja necessário, aceitamos devoluções em casos de defeito, insatisfação ou desistência da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Solicitações de troca após o prazo de 7 dias corridos, terá custo de frete. Além disso, a troca de tamanho/cor ou por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 dias.
COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO:
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo, CPF, telefone com DDD, endereço completo e o item que deseja trocar ou devolver. Assim, retornaremos com as instruções necessárias.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Solicitações de troca após o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, terá custo de frete por conta do cliente;
- As peças só serão aceitas se devolvidas com etiquetas intactas, sem estar danificadas, sem uso, sem odores, não lavadas e sem alterações feitas pelo cliente. Caso a peça não atenda a esses critérios necessários para troca ou devolução, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca;
- A troca da sua Alento pode ser por outro modelo de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido;
- Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você;
- Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta para usar em sua próxima compra;
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Qualquer troca solicitada após esse prazo não será aceita;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Qualquer devolução solicitada após esse prazo não será aceita;
- Caso o motivo da devolução seja defeito analisaremos e daremos uma solução num prazo de no máximo 30 dias;
- Os produtos enviados sem solicitação prévia de troca ou devolução, serão devolvidos ao cliente;
Ao recebermos o produto, analisaremos e daremos uma resposta ao cliente. Caso o produto devolvido não se enquadre nas normas acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto ao cliente acompanhado de uma justificativa da recusa. É super importante que o cliente também justifique por e-mail a razão da sua troca ou devolução, pois isso nos ajuda no crescimento da marca e na relação com os nossos clientes.
REEMBOLSO:
- Os reembolsos serão realizados após o recebimento e análise do produto.
- Para as compras feitas por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa responsável pelas transições do E-commerce e pediremos o estorno da compra o mais rápido possível. Assim que recebermos o comprovante, ele será enviado para você.
- Para as compras feitas por boleto, o cliente deve entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] e fornecer os seus dados bancários para que o reembolso seja feito. Enviaremos o comprovante por e-mail.
OBS: Lembramos que caso os produtos apresentem qualquer indicio de uso, eles serão devolvidos para o mesmo endereço, no qual nos foi enviado e a compra não poderá ser estornada.